Force Flyff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Evento: Print Screen! Deixe sua imagen aqui
REGRAS DO JOGO! I_icon_minitimeDom Mar 30, 2014 12:14 am por Doctor Who?

» Evento: Print Screen!
REGRAS DO JOGO! I_icon_minitimeTer Mar 25, 2014 5:02 pm por xPyro

» Force Flyff v19
REGRAS DO JOGO! I_icon_minitimeSex Mar 21, 2014 12:52 am por xPyro

» QND O O FLYFF VAI VOLTAR
REGRAS DO JOGO! I_icon_minitimeQui Mar 20, 2014 3:27 pm por xPyro

» REGRAS DO JOGO!
REGRAS DO JOGO! I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 1:48 am por xPyro

Os que mais criam tópicos
xPyro
REGRAS DO JOGO! Vote_lcapREGRAS DO JOGO! Voting_barREGRAS DO JOGO! Vote_rcap 
demoon12345
REGRAS DO JOGO! Vote_lcapREGRAS DO JOGO! Voting_barREGRAS DO JOGO! Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


REGRAS DO JOGO!

Ir para baixo

REGRAS DO JOGO! Empty REGRAS DO JOGO!

Mensagem por xPyro Sex Mar 07, 2014 1:48 am

Aqui estarão listados as regras que você como , jogador tem que respeitar se não quiser sofrer as consequências!

IMPORTUNAR JOGADOR

Spoiler:

OFENSA/LINGUAGEM OBSCENA/DISCRIMINAÇÃO

Spoiler:

MÁ CONDUTA

Spoiler:

MÁ CONDUTA - GUILDS

Spoiler:
NOME INAPROPRIADO PARA PERSONAGEM

Spoiler:

NOME INAPROPRIADO PARA PET

Spoiler:

REPRESENTAÇÃO - STAFF

Spoiler:

________________________________________________________________________________________________________________________

Geral

Spoiler:

________________________________________________________________________________________________________________________

2°-Sem a utilização de qualquer tipo de hacker,ou dupando itens, se eu pegar usando CE ou receber denuncias de qualquer  tipo de hacker as consequências serão severas;

PS:Evite usar qualquer tipo de hacker, se eu olhar no log não darei oportunidades.

3°-Sem divulgação de outros server tanto no fórum como no jogo, se eu pegar divulgando outros pServe, será ban 3 dias.Ou divulgando sites de enganação para poder roubar os player será ban permanente.

4°-Respeite seus colegas jogadores e funcionários, pois eles manter o servidor funcionando para que você possa jogar.

5°-Proibição da venda dos itens do jogo por R$, só devera revender itens com os meios de pagamento do server, se eu pegar anunciando itens com vendas a R$ será ban permanente.

6°-Não roubar drops de Boss de outros jogadores, espere ele renascer para que você possa matar, se eu receber ocorrências de roubo de drops, será banido por 3 dias.

7°-Se você vê alguém fazendo algo suspeito, relatá-los para um membro da equipe.

8°-Ficar pedindo itens a staff, ou realização de algo evento constantemente, ficará em silêncio por 3 dias.
________________________________________________________________________________________________________________________

Tabela de Punições

Spoiler:
xPyro
xPyro
Admin
Admin

Mensagens : 6
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 24

http://forceflyff.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos